QUEM SOU

Sou Manoela Santiago, administradora, decoradora, floral designer e uma amante da natureza e das artes!

Minha história profissional começou há mais de 20 anos, quando abri a Dona Flor, uma floricultura no Lago Sul, Brasília. Lá, eu já buscava uma identidade própria, exclusiva e autoral para os meus arranjos florais, e um atendimento especial e diferenciado para meus clientes.

Minha paixão pelas flores e pelas artes me levou naturalmente a trilhar o caminho de trabalhar com decoração e assessoria de festas, que é um mundo de sonhos e de muita criatividade; um mundo que adoro!
Sou muito apaixonada pelo que faço. Trabalho com amor e dedicação. O carinho que coloco em minhas produções é com o intuito de trazer emoção para meus clientes. Faço como se fosse para mim.

Sobre o Acervo Manoela Santiago

O material da empresa é reconhecido por sua singularidade e bom gosto. Nas últimas décadas, Manoela Santiago reuniu grande acervo de mobiliários, com peças rústicas, modernas, clássicas e contemporâneas, que foram garimpadas para seus projetos em fornecedores do ramo de decoração, em feiras, com artesãos, artistas locais e de todo o Brasil, além de itens internacionais.

São diversos objetos como mesas, cadeiras, toalhas, bistrôs, armários, lounges, painéis, lindas peças decorativas, de mesa posta, entre outros.

O acabamento e a manutenção dos mobiliários são exigências da decoradora para que se adaptem perfeitamente a cada projeto dela ou do cliente.

Algumas dessas peças foram planejadas e desenhadas pela decoradora e feitas sob medida para determinadas ocasiões especiais, de modo que também integram a coleção alguns exemplares exclusivos e diferenciados.

0
    0
    Pedido
    Seu pedido está vazioVoltar para o site